Compre On-line!

Receba seu produto em casa, retire ou instale na loja mais próxima!

Voltar para Notícias

Personalização Automotiva: Acessórios que fazem muita diferença, Custam pouco e de Fácil instalação

Já faz tempo que para brasileiros os carros não são mais somente meios de locomoção, especialmente nas grandes cidades onde o trânsito do dia-a-dia nos obriga a passar um bom tempo dentro de veículos. Os carros são bens de necessidade, desejo e conforto, e bem sabemos  que independente de ser um modelo popular ou o mais luxuoso os donos sempre buscam acessórios ou peças para personalizar ou fazer um upgrade em seus veículos.

O tipo de personalização varia de acordo com o perfil do proprietário, muitos buscam tornar o carro mais potente e esportivo, mas, muitos proprietários optam por manter a originalidade e buscam acessórios que aumentem o conforto a segurança e preserve a mecânica do veículo. Um exemplo disso está nas fotos abaixo, o mesmo veículo com personalidades bem diferentes.

21

Se você leitor tem interesse em personalizar o seu carro e deixar ele com mais personalidade ou se busca fazer um upgrade para melhorar o conforto e a segurança, vamos listar alguns acessórios uteis e que sem dúvida te atenderão. São muitas possibilidades que cabem nos mais variados orçamentos:

Adesivos: as possibilidades de adesivos são incontáveis, muitos são discretos e trazem textos e imagens que remetem ao mundo tunning. Os menores preservam as características originais e dão personalidade ao carro. Hoje também existe a possibilidade da plotagem parcial ou total conhecida como envelopamento, a vantagem é que quando feita por um profissional pode mudar completamente o visual do veículo e preservar a integridade da pintura para futuras vendas.

Carpetes: o dono do carro, embora sempre busque a melhor estética externa também conta com a possibilidade de upgrade no interior do veículo. Os tapetes normalmente saem de fábrica emborrachados e a troca por um modelo de carpete ou resinado torna o interior mais elegante.

Frisos: embora que alguns modelos venham com esse acessório de fábrica, muitos compradores não têm ideia da importância desse acessório. Eles normalmente ficam nas portas, podem ser simples emborrachados ou na mesma cor do veículo, podem dar um ar mais esportivo em alguns modelos, mas seu principal objetivo é preservar as portas de impactos

Película Solar e de Segurança: as películas têm em comum o objetivo de proteger o interior do veículo do calor e promover maior privacidade. Possuem cores e  tonalidades variadas. A empresa Llumar, fornecedora da Autoglass possui películas de proteção solares e também de segurança, conhecida como antifurto. São boas opções para quem busca personalizar o visual do carro e aumentar o conforto e segurança. Você pode encontrar esses produtos clicando aqui!

Outras opções podem melhorar muito a dirigibilidade e dar um upgrade no visual do carro, como por exemplo lâmpadas e faróis auxiliares.

Lâmpadas: a maior parte dos veículos populares saem de fábrica com lâmpadas halógenas conhecidas como comuns, uma boa opção de personalização para quem gosta do visual mais esportivo é fazer a substituição dessas por lâmpadas super-brancas ou Night-breaks, que possuem o feixe de luz mais intenso e estão de acordo com legislação. Elas têm um potencial de iluminação maior e não dependem de alterações elétricas nos carros. Você pode encontrar essas lâmpadas no autoglassonline.com.br.

Farol Auxiliar: uma das personalizações mais frequentes nos carros brasileiros é a instalação de faróis auxiliares, que sem duvidam valorizam o visual da frente do carro além de ser funcional. Embora a parte estética conte muito, para quem se preocupa em manter a originalidade eles são completamente funcionais.

Multimidias: os carros recém lançados já contam com esses itens em sua linha, mas se você é dono de um modelo fabricado em anos anteriores pode ter instalado em seu veículo um sistema mais simples de som e vídeo. A instalação de um sistema de multimidia renova por completo a visão do painel, moderniza e é muito útil.

Borrachas de console: esses pequenos acessórios são de grande utilidade, são usados nos consoles e painéis dos carros e tem como função evitar que objetos colocados ali não vibrem ou fiquem deslizando. São baratos e embora não se destaquem, tornam o interior do carro mais silencioso.

Portas USB: muitas montadoras deixaram de instalar os antigos acendedores de cigarro nos carros e substituíram por tomadas USB. Caso seu veículo tenha um desses acendedores você pode substituir por uma tomada. Elas deixam o visual do painel mais moderno e tem baixo custo.

Palhetas de Silicone: grande parte dos modelos novos ainda saem de fábrica com limpadores convencionais de borracha. Trocar esses limpadores por palhetas de silicone é simples e muito vantajoso. Elas duram mais e tem melhor aderência ao vidro, contudo é importante que sejam certificadas.

Já sabemos que existem uma grande infinidade de acessórios que podem dar um novo visual ou função ao seu carro. Vale à pena investir em acessórios que preservem a integridade do veículo e sejam certificados para que você e seu carro estejam seguros. Outros itens podem renovar o veículo mesmo que não tenham impacto visual, como por exemplo troca de filtros e higienização que garantem o ar e o interior do carro com cheirinho de novo.

O QUE VOCÊ PROCURA?

SIGA A AUTOGLASS NAS
REDES SOCIAIS:

FALE COM A AUTOGLASS:

  • 0800 025 6313 | Consumidor
  • 0800 979 3828 | Revendedor
  • 0800 701 5222 | Oficina