Compre On-line!

Receba seu produto em casa, retire ou instale na loja mais próxima!

Voltar para Notícias

Os melhores carros para quem tem filhos pequenos

Quando a família cresce, vários fatores precisam ser pensados, inclusive o carro. Dessa forma, a família geralmente procura carros maiores e mais espaçosos. Isso certamente não é uma regra, mas o fato é que um automóvel mais espaçoso vai garantir mais conforto e maior segurança.

Além disso, sair com as crianças pode ser um verdadeiro desafio caso o porta-malas do veículo não seja espaçoso o suficiente. Desde bebês, os pequenos vêm acompanhados de utensílios, como carrinhos, malas e brinquedos, que só tendem a aumentar, em quantidade e em tamanho.

Confira os carros que se destacam, não só pelo tamanho, mas também pelo conforto e versatilidade, sendo ideais para a família toda:

1-Chevrolet Spin

MicrosoftTeams-image (46)

Esse é o veículo ideal para quem tem uma família grande. O porta-malas é espaçoso e ótimo para levar toda a bagagem necessária. Os 7 lugares disponíveis, proporciona todo o conforto para que todos possam estar juntos. Existe também a opção Activ de 5 lugares, para quem ainda não necessita levar tantas pessoas e possui um espírito mais aventureiro. Essa versão possui a suspensão mais alta e pneus “off-road” para aguentar bem qualquer terreno.

2-Honda HR-V

MicrosoftTeams-image (47)

O conjunto da obra torna o SUV da Honda perfeito para uma família com filhos, que vão usar o veículo tanto na cidade quanto na estrada. Ele tem um espaço interno bastante amplo e confortável. Para completar, o porta-malas do HR-V tem pouco mais de 430 litros.

3-Renault Duster

MicrosoftTeams-image (48)

Outra boa opção na lista dos carros para família é o Renault Duster. O porta-malas do Duster atende bem quem precisa carregar muitas bagagens. São 475 litros de espaço, o que torna o automóvel ideal para viagens de fim de ano ou para acampamentos, por exemplo. Além disso, o Duster possui um amplo espaço interno, acomodando bem também as pessoas no seu banco de trás.

4-Renault Logan

xxxxx

Um sedã na lista dos melhores carros para família! O Logan apresenta um porta-malas bem espaçoso, com 510 litros de capacidade. Assim, é possível carregar bagagem para todo mundo sem preocupação. Além disso, ele se destaca no quesito segurança. Afinal, é equipado com controle de estabilidade, 4 airbags de série e fixação de cadeirinhas Isofix, entre outros.

5-Nissan Kicks

MicrosoftTeams-image (49)

O Nissan Kicks tem vários motivos para estar entre os melhores carros para família. Em primeiro lugar, o SUV tem um dos menores preços da categoria se comparado aos seus principais rivais. Por conta disso, seu custo-benefício também é excelente. Aliás, o Kicks é conhecido por ser econômico no consumo de combustível, o que é uma vantagem e tanto para quem utiliza o carro com frequência para levar os filhos à escola e realizar viagens, por exemplo.

Por falar em viagem com as crianças, o SUV da Nissan também traz um bom porta-malas, com capacidade para 432 litros. Além disso, a nova versão do veículo, que chegou em 2019 ao mercado brasileiro, vem com bancos Zero Gravity, que proporcionam mais conforto para trajetos longos. No quesito segurança, o Kicks vem bem equipado com o controle inteligente que aciona automaticamente os freios nas curvas, airbags duplos e fixação Isofix para as cadeirinhas.

6- Hyundai ix35

MicrosoftTeams-image (51)

O ix35 chegou no Brasil para brigar com Jeep Compass, Kia Sportage e outros dentro da categoria de utilitários médios. Sendo maior e mais espaçoso que outras opções apresentadas acima, como Duster e EcoSport, é uma ótima opção para quem tem filhos e preza por um carro confortável e bonito.

7-Fiat Freemont

rrr

A versão chamada Precision deste SUV possui espaço para 7 pessoas. É uma excelente alternativa para família que busca um utilitário com muito luxo. O veículo possui muitos diferenciais, como ar-condicionado de 3 zonas, computador de bordo, regulagem elétrica no banco do motorista e muito mais.

Autoglass é referência quando o assunto é vidros e peça automotiva. Com mais de 70 unidades pelo Brasil, você pode encontrar uma loja perto de você, que pode ser solução para vidros automotivos, retrovisores, para-choques, iluminação, linha de arrefecimento e muito mais. A maior variedade de peças com as melhores marcas é só aqui. Conheça também nossa #LojaVirtual, autoglassonline.com.br, e compre online de onde estiver e escolha entre receber em casa, retirar ou instalar em uma de nossas lojas por um técnico especialista.

Lembre-se: Quebrou? Trincou? Autoglass é o nome certo!

O QUE VOCÊ PROCURA?

SIGA A AUTOGLASS NAS
REDES SOCIAIS:

FALE COM A AUTOGLASS:

  • 0800 025 6313 | Consumidor
  • 0800 979 3828 | Revendedor
  • 0800 701 5222 | Oficina