Compre On-line!

Receba seu produto em casa, retire ou instale na loja mais próxima!

Voltar para Notícias

Mercado segurador lança serviço de reparo de para-choque

Gerenciado pela Autoglass, novo serviço está contemplado na cobertura total de vidros, faróis e lanternas, possibilitando atendimento ágil e eficaz ao segurado
Nos últimos anos, o mercado segurador brasileiro tem buscado ampliar a oferta de serviços agregados ao seguro automotivo, como por exemplo guincho, manutenção de eletrodomésticos, chaveiro, descontos em serviços e outras facilidades, para promover um diferencial e maior conforto ao segurado. Seguindo essa tendência, o segmento agora dispõe do serviço de reparo do para-choque automotivo, para solucionar pequenos danos como trincas, furos ou deformações provocados por pequenas batidas, sem a necessidade de trocar toda a peça.
Graças a modernas tecnologias aplicadas nas peças plásticas, o para-choque automotivo pode receber um tratamento especializado com um resultado ágil e eficaz. "Atualmente, um dano ocorrido no para-choque pode ser reparado com uso do seguro de automóvel, sem alterar o bônus de desconto na renovação, pois a franquia do para-choque equivale a apenas uma fração do seguro considerada em caso de acidente. Sem contar que o serviço é rápido e o motorista não precisará ficar sem o carro por muito tempo", reforça Fernando Carreira, presidente da Autoglass.
A Autoglass, empresa especializada em serviços automotivos e presente em todo o País, por meio de suas 50 lojas próprias, é responsável pela gestão deste novo serviço junto às companhias seguradoras, oferecendo todo o suporte necessário aos clientes, desde o registro da ocorrência até a indicação dos locais para a realização do serviço, sempre primando pela agilidade do reparo e a comodidade do segurado em todo o território nacional.
Segundo o executivo da Autoglass, essa iniciativa levou em consideração que, em cerca de 41% das ocorrências com lanternas e faróis registrados pelos segurados na empresa, o para-choque também sofre algum tipo de dano. "A partir desta constatação, decidimos oferecer um serviço completo ao segurado, visto que a contratação da cobertura total dos vidros, faróis e retrovisores, já possibilita, automaticamente, a extensão ao para-choque", informa Fernando Carreira.
Fonte: Portal Nacional de Seguros

O QUE VOCÊ PROCURA?

SIGA A AUTOGLASS NAS
REDES SOCIAIS:

FALE COM A AUTOGLASS:

  • 0800 025 6313 | Consumidor
  • 0800 979 3828 | Revendedor
  • 0800 701 5222 | Oficina