SRA - Melhora a pintura e disfarça arranhões

A Autoglass trouxe para o Brasil um serviço exclusivo para reparo de arranhões sem necessidade de uso da pintura convencional. A técnica, conhecida como Serviço de Reparo em Pintura (SRA), é uma tecnologia licenciada no Brasil de uso exclusivo pela Autoglass.

Como Funciona

É um sistema de polimento com aplicação de tinta especial patenteada, aplicável à maioria das situações de arranhões, normalmente encontradas em latarias de veículos.

Usualmente temos aplicados sobre a lataria do veículo três camadas: primer, a tinta propriamente dita e o verniz. Um polimento convencional remove arranhões superficiais no verniz, o processo patenteado SRA, que é de uso exclusivo da Autoglass no Brasil, disfarça em até 80% arranhões que tenham atingido inclusive a tinta.

A pintura de uma peça em oficinas pelo sistema tradicional custa hoje em torno de R$ 300,00, dependendo da cidade e do veículo, além do tempo necessário para a realização do serviço que, usualmente, não é menor do que 1 dia. Se falamos de várias peças, o valor chega facilmente a R$ 1.000,00, com vários dias sem o carro para uso.

O Serviço proposto custa uma fração do reparo tradicional, além da possibilidade de ser realizado em 1h ou 2h, dependendo do número de peças.

Restrições:

O SRA não atende plenamente:

1) Arranhões em peças plásticas;

2) Arranhões que tenham atingido o primer;

3) Peças repintadas;

4) Pintura em mau estado.


* Este serviço é realizado pela Maxpar.

O QUE VOCÊ PROCURA?

SIGA A AUTOGLASS NAS
REDES SOCIAIS:

FALE COM A AUTOGLASS:

  • 0800 025 6313 | Consumidor
  • 0800 707 5150 | Segurado
  • 0800 979 3828 | Lojista / Oficina