Voltar para NotíciasAutoglass alcança meta de ter 15% dos seus atendimentos abertos via web
Data: 03/05/2013
Única prestadora em seu segmento a ter solução completa para abertura de atendimento em ambiente web consolida seu serviço
O atendimento eletrônico, pela internet, equivale hoje a mais de 15% dos serviços realizados por mês pela Rede Autoglass. A empresa, especializada no reparo e troca do vidro automotivo, junto às principais seguradoras do País, oferece o exclusivo serviço de abertura de atendimento via internet apoiado ainda no envio de mensagens de acompanhamento por email e SMS.
O serviço pode ser acessado pela página http://www.abraseuatendimento.com.br, ou via site da própria companhia contratante em página personalizada, aumentando a visualização da marca junto ao seu cliente. Para a abertura do atendimento basta ao segurado informar dados como número da apólice, informações do veículo e da ocorrência. Após o registro, a consulta à base é automática e o cliente recebe em seguida o protocolo do atendimento. O endereço da loja Autoglass mais próxima e a confirmação do agendamento são enviados por e-mail ou SMS.
A abertura de atendimento via internet está disponível às apólices de doze companhias seguradoras para reparação e troca de vidros, faróis, lanternas e retrovisores. "Este exclusivo serviço da Autoglass oferece além da agilidade e comodidade na abertura do atendimento um desconto de 5% no valor das franquias existentes, o que representa um incentivo adicional para o uso da ferramenta web , informa Fernando Carreira, presidente da Autoglass.
MODERNO SISTEMA DE TI
O moderno sistema desenvolvido pela equipe de Tecnologia de Informação da Autoglass nos últimos anos permitiu à empresa o uso do ambiente virtual com a mesma eficiência do atendimento pelo call center, representando, no mês de março de 2013, 15% do total de atendimentos da empresa.
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A maturidade dos nossos processos internos contribuiu para o desenvolvimento desta solução, mantendo o alto padrão de qualidade que já é marca registrada da Autoglass", explica Fabiano dos Santos Moura, supervisor de TI da empresa.
Fonte:
Segs