Compre On-line!

Receba seu produto em casa, retire ou instale na loja mais próxima!

Voltar para Notícias

Generali oferece proteção de para-choque para clientes em parceria com Autoglass

Serviço é realizado em todo o território nacional e é válido para as apólices com vigência a partir de 9 de junho de 2014
Segurados da Generali Seguros que contrataram a apólice para cobertura completa de vidros a partir da última segunda-feira, 9 de junho de 2014, contam também com o exclusivo serviço de reparo aos danos, quebras, trincas e perfurações dos para-choques prestado pela rede Autoglass.
O novo serviço promove o reparo de trincas, amassados, perfurações e deformações de peças plásticas de forma eficaz e ágil nos para-choques de veículos de passeio.
Para acionar o serviço, basta que o segurado entre em contato com a central de atendimento da Generali Seguros (0800 280 4747), a qualquer hora e dia da semana. O cliente receberá todas as orientações necessárias para realizar o procedimento de reparo e pintura do item, se necessário.
De acordo com o Account Manager da Autoglass, Eduardo Noronha, o serviço de reparo do para-choque é ideal para os casos em que o sinistro não atinge o valor da franquia e evita que o segurado acaba custeando de seu próprio bolso a manutenção do veículo. "Sempre buscando aliar a inovação à qualidade nos serviços prestados, a Autoglass oferece mais este exclusivo atendimento ao cliente, que é a evolução da proteção do vidro automotivo", afirma Noronha.
Segundo o diretor comercial da Autoglass, Eduardo Borges, "pensamos em algo inovador, que agrega valor ao seguro de automóvel e tem forte sinergia com a proteção aos faróis e lanternas, uma vez que em 41% dos casos de danos aos mesmos os para-choques são afetados".
Sobre a Generali A Generali Seguros, controlada 100% pelo Grupo Generali, atua com seguros de pessoas, patrimoniais e massificados. No Brasil desde 1925, a companhia está presente em 20 Estados brasileiros somando 37 pontos de atendimento. O Grupo Generali é uma das maiores companhias de seguro da Europa com 66 bilhões de Euros em prêmios totais em 2013 e a maior seguradora no ramo Vida naquele continente. Com 80 mil funcionários em todo o mundo e 65 milhões de clientes em mais de 60 países, o Grupo Generali ocupa posição de destaque na Europa Ocidental e vem conquistando lugar cada vez mais relevante na Europa Centro-Oriental e na Ásia.

O QUE VOCÊ PROCURA?

SIGA A AUTOGLASS NAS
REDES SOCIAIS:

FALE COM A AUTOGLASS:

  • 0800 025 6313 | Consumidor
  • 0800 979 3828 | Revendedor
  • 0800 701 5222 | Oficina