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Inovação em tecnologia

Autoglass investe em tecnologia para melhor atender seus clientes e parceiros Além de ser uma empresa especialista no reparo e troca do vidro automotivo, junto às principais seguradoras do País, a Autoglass investe em tecnologia para melhor atender os seus clientes e segurados. Com isso, se tornou a única prestadora em seu segmento a oferecer com exclusividade o serviço de abertura de atendimento via internet, o reagendamento via internet e a possibilidade de realizar a vistoria da peça danificada através do smartphone. O Atendimento WEB oferece praticidade e facilidade em todo o processo da abertura do atendimento. O ambiente é 100% seguro e é apoiado ainda no envio de mensagens de acompanhamento por e-mail e SMS. O serviço pode ser acessado pela página www.abraseuatendimento.com.br, ou via site da própria companhia contratante em página personalizada. Para a abertura do atendimento basta ao segurado informar dados como número da apólice, informações do veículo e da ocorrência. Após o registro, a consulta à base é automática e o cliente recebe em seguida o protocolo do atendimento. O endereço da loja Autoglass mais próxima e a confirmação do agendamento são enviados por e-mail ou mensagem de texto. Também na internet, através do site da Autoglass (www.autoglass.com.br), o segurado pode consultar o status do atendimento e fazer o reagendamento do serviço, caso necessário. Para isto, basta inserir o número do atendimento ou do protocolo Web. O Atendimento WEB está disponível às apólices de 16 companhias seguradoras para reparo e troca dos vidros, faróis, lanternas e retrovisores. MODERNO SISTEMA DE TI O moderno sistema desenvolvido pela equipe de Tecnologia de Informação da Autoglass nos últimos anos permitiu à empresa o uso do ambiente virtual com a mesma eficiência do atendimento pelo Call Center. Com um alto investimento em tecnologia, a Autoglass também desenvolveu um inovador aplicativo para agilizar o atendimento e proporcionar praticidade e comodidade ao segurado, o Vistoria Mobile. A novidade é simples e permite que o segurado tire as fotos e envie pelo celular. Para ganhar rapidez no processo de vistoria das peças danificadas, o procedimento pode ser realizado pelo próprio segurado, através de seu telefone. Após a abertura do atendimento e havendo a necessidade da vistoria, o segurado irá receber no e-mail uma mensagem com um link para realizar o processo, que contém um passo a passo ensinando o segurado a fotografar o item avariado. Cabe ressaltar que o segurado deve abrir o e-mail pelo smartphone. O sistema oferece três opções de busca: placa, código de atendimento e os seis últimos dígitos do chassi. Basta informar qualquer uma delas, que o sistema exibirá todos os atendimentos relacionados em aberto. O segurado deve clicar sobre o atendimento desejado para seguir para o próximo passo. Para ajudar, são exibidas diversas mensagens informativas solicitando a verificação da lente da câmera e outras instruções. Feita a verificação, basta clicar em “Próximo” e continuar o processo. De acordo com a peça do veículo, o sistema exibirá um passo a passo informativo com as orientações necessárias para fotografar o item. Ao final do passo a passo, é aberta a câmera do celular. Agora o segurado deve fotografar a peça danificada e fazer o envio. Finalizado o processo, o sistema informa que a vistoria foi concluída e as fotos foram enviadas automaticamente para o registro do atendimento, o qual passará por um processo interno de aprovação. Esta solução proporciona conforto e economia de tempo para os segurados, uma vez que através desta facilidade o segurado não mais irá precisar comparecer a loja duas vezes: uma para a realização da vistoria e outra para a efetivação do serviço da troca da peça. O aplicativo está disponível para todas as seguradoras parceiras da Autoglass. “A Autoglass tem um compromisso com a inovação tecnológica e com a melhoria continua de seus processos. Esse compromisso nos possibilita agregar qualidade e eficiência aos serviços que oferecemos ao mercado. As soluções de Atendimento WEB e Vistoria Mobile são exemplos de que estamos no caminho certo”, comenta Fabricio Ferri, Diretor de T.I/Telecom da empresa. Segundo o Diretor Comercial da Autoglass, Eduardo Borges, faz parte da vocação da empresa oferecer o melhor serviço. “Nossa vocação é oferecer aos nossos clientes e parceiros qualidade e inovação em tudo que fazemos. Entendemos que nosso serviço tem uma importante participação na tangibilização do seguro, essas ferramentas foram criadas visando oferecer mais comodidade aos segurados e tem sido um grande sucesso”.

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